NOTÍCIAS

18 de fevereiro Gestores das concessionárias do Grupo Recol são homenageados por alcance de resultados em 2019

Na tarde do dia 14 de fevereiro, foi realizada no auditório da Recol Veículos Volkswagen de Rio Branco, uma cerimonia para celebrar as conquistas do ano de 2019 alcançadas pelos gestores das concessionárias do Grupo Recol.  A premiação é resultado do empenho da equipe que buscou promover o crescimento das empresas e por alcançarem além das expectativas de meta no ano anterior.

Com a tendência de crescimento econômico para 2020, Marcello Moura, CEO do grupo, visa promover a união e engajamento dos colaboradores para alcançar os resultados. “É a consolidação de um planejamento que fazemos anualmente para manter o time engajado e focado com nossas metas, temos objetivos que partem de estratégias voltadas para as indústrias e em nossas empresas. Cada vez mais esse ambiente de competitividade, nos torna mais preparados para enfrentar esse mercado de concorrência, a gente vê essa necessidade de trazer o time para o campo estratégico”. Destaca o CEO sobre a disputa de mercado que está cada vez mais competitivo e visa a necessário focar em resultados estratégicos.

Estudos comprovam que profissionais que estão engajados e que se sentem parte da operação e motivados, demonstram resultados excelentes na empresa em que trabalha. Pensando nisso, o Grupo Recol entende que é importante, manter um ambiente em constante desenvolvimento para contribuir com o futuro das empresas  possa ser maior e que o grupo permaneça cada vez mais forte.

O Diretor Gente Gestão do Grupo, Rafael Giupponi, destacou os  programas desenvolvidos voltados para o aperfeiçoamento dos colaboradores do Grupo Recol e parabenizou os líderes pelas metas batidas, “O evento é uma forma de valorizar o resultado que nossos gestores trazem para a empresa, valorizar o esforço e desempenho deles, para isso nos do Gente Gestão, estamos sempre buscando novos cursos, palestras e programas para os colaboradores do Grupo Recol”, enfatiza Giupponi.

Para o Diretor do Grupo de Rodas, Laertes Silveira, cumprir as metas do ano anterior faz parte da construção do legado que está sendo construído em 35 anos do Grupo Recol.  “Com a conclusão dos objetivos estabelecidos em 2019 do Grupo de Rodas, podemos ver o reconhecimento de todos os envolvidos. Quem atingiu os números, está recebendo a participação nos resultados de acordo com o que foi planejado para o ano anterior”, ressalta o diretor.

Além da homenagem com certificados de agradecimento aos gestores por cumprimento de metas, também foi realizado um coffee break com um brinde para celebrar as metas. Entre os gestores homenageados, a Gerente de Vendas, Mireily Carvalho, falou sobre o carinho e orgulho por fazer parte do Grupo Recol. “Me sinto reconhecida, me sinto parte da empresa, faço parte desse sucesso que a empresa está sempre em busca, então eu só tenho a agradecer ao grupo recol pela a oportunidade de ter me dado de fazer parte desse time”, destaca a colaboradora que tem vários anos de empresa.

Confira as fotos: 

     

N.C. 

 

ver mais notícias

OUTRAS NOTÍCIAS

06 de julho Grupo Recol realiza lives para fortalecer marca e manter vendas direta com clientes

Com a intenção de estar mais próximo dos client...

CONTINUAR LENDO

01 de julho Grupo Recol encerra o mês de junho com mais uma edição do programa Alô Mamãe

Na última terça-feira, 30, aconteceu mais uma ed...

CONTINUAR LENDO

empresas do grupo

ENDEREÇO Via Chico Mendes, 1256 - Triângulo, Rio Branco - AC, 69906-150

CONTATOS (68) 2106-1200
contato@gruporecol.net