NOTÍCIAS

12 de agosto Grupo Recol realiza academia de multiplicadores dos ‘Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes’ na Casa Instante

Dando continuidade à sequência de técnicas motivacionais para desenvolvimento de pessoas dentro das empresas do Grupo Recol, foi realizada mais uma oficina de multiplicação dos ‘Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes’- programa de desenvolvimento pessoal e profissional de grande referência em várias partes do mundo. Desta vez, a atividade foi realizada no estúdio criativo Casa Instante, no dia 9 de agosto, com duração de um dia, dividido em turmas no período matutino e vespertino.

Em um ambiente diferente, a academia utilizou técnicas de capacitação para os gestores, buscando a disseminação dos ensinamentos nas empresas do Grupo Recol. A pluralização foi promovida pelo gerente coorporativo do grupo, Rafael Giupponi, que pensou exatamente em aplicar esta etapa em um ambiente mais leve, para facilitar a compreensão e promover um momento de maior interação entre os colaboradores.

“Pensamos na Casa Instante para o treinamento dos Sete Hábitos por ser um ambiente de desenvolvimento da criatividade e do seu processo criativo. Além disso, o espaço por si só estimula a positividade. Os gestores ficaram muito satisfeitos, e nossa proposta enquanto Grupo, continua sendo trabalhar em todos os campos, evidenciando princípios e tentando adaptar o quadro profissional aos mesmos princípios da organização”, explica Giupponi.

Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes’, da Franklin Covey, é hoje o centro da cultura organizacional e fio condutor de todas as atividades desenvolvidas pelo Grupo, tudo baseado em princípios de eficácia.

 

ver mais notícias

OUTRAS NOTÍCIAS

18 de março Sistema Agile ajuda no aumento da eficiência dos promotores de vendas

Por Vitor Frota Tornou-se indispensável para as e...

CONTINUAR LENDO

16 de março Recol Distribuidora realiza workshop sobre Libras

Por Vitor Frota A comunicação interna é algo pr...

CONTINUAR LENDO

empresas do grupo

ENDEREÇO Via Chico Mendes, 1256 - Triângulo, Rio Branco - AC, 69906-150

CONTATOS (68) 2106-1200
contato@gruporecol.net