NOTÍCIAS

02 de abril Grupo Recol realiza reunião de Afine o Instrumento com colaboradores

Na reta final do mês de março, dia 22, aconteceu a reunião de ‘Afine o Instrumento’ para colaboradores do Grupo Recol com o tema ‘Pequenas mudanças, grandes transformações.’ Na ocasião, foram compartilhadas experiências vivenciadas pelos gestores, assim como, foi dada maior profundidade aos conhecimentos adquiridos no workshop “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes”. A reunião foi realizada no auditório da Recol Veículos

O evento reuniu colaboradores do Acre, Rondônia e do Mato Grosso. Durante a ação, um livro sobre os 7 Hábitos foi sorteado.

A supervisora do Supermercado Pague Pouco, Rosa Abate, falou da experiência de adotar novas técnicas para aplicar na rotina do seu trabalho.

“O curso fez grande mudança em minha vida. Hoje, realizo tudo através da minha bússola semanal, sempre me guiando através das pedras grandes, nunca perdendo de vista o meu projeto de vida”, disse.

Um dos assuntos abordado durante a reunião foi o efeito Trim Tab – método que transforma pequenas mudanças em grandes resultados através da positividade, colaboração, reconhecimento e pequenas recompensas geradas.

De acordo com o supervisor Jorge Jardim, a participação no workshop do 7 hábitos trouxe uma reflexão sobre suas ações na rotina pessoal.

“Com planejamento da minha rotina e aplicação dos aprendizados nas dimensões do físico, mental, espiritual e social, me fez voltar ao básico do planejamento bem feito e ter disposição em cumprir e ver que algumas coisas urgentes não eram tão urgentes como eu pensava que fossem. Aparentemente as mudanças pode parecer difíceis, mas não são. Tive dificuldades onde preciso trabalhar”, explica Jardim.

O colaborador enfatizou ainda sobre o potencial das pequenas mudanças e de como aplicou isso no seu dia a dia, obtendo resultados positivos e que surtiram um ótimo efeito.

“Com pequenas mudanças, podemos realizar grandes transformações. Estar disposto a fazer é o primeiro passo, também começar a ouvir para compreender melhor e depois aplicar isso da melhor maneira. Utilizo como exemplo uma mudança que fiz no trabalho, tive a iniciativa de colocar meu carro distante da entrada da empresa, isto fez com que colegas fizessem o mesmo, dando espaço para clientes estacionarem próximo a entrada” finaliza.

ver mais notícias

OUTRAS NOTÍCIAS

17 de julho Grupo Recol finaliza curso de libras com entrega de certificados para colaboradores

Com a ideia de cumprir a função social e facilit...

CONTINUAR LENDO

10 de julho Inteligência emocional é tema de treinamento para colaboradores do Grupo Recol

Como desfecho para o primeiro semestre de 2019, o ...

CONTINUAR LENDO

empresas do grupo

ENDEREÇO Via Chico Mendes, 1256 - Triângulo, Rio Branco - AC, 69906-150

CONTATOS (68) 2106-1200
contato@gruporecol.net