NOTÍCIAS

30 de janeiro TV Gazeta inicia planejamento estratégico de 2018

A direção da TV Gazeta iniciou o planejamento estratégico de 2018. A série de encontros intitulada de “Simbora Gazeta” realizou a primeira conversa com os profissionais de maior audiência nas mídias sociais do Acre, os “influenciadores digitais”, e com os apresentadores de telejornais e programas da afiliada da Record no Acre.

“De forma democrática, vamos ouvir todos da empresa, de cada setor, para identificar os gargalos e poder planejar as ações que são estratégicas para a empresa”, disse a diretora comercial da TV Gazeta, Renata Moura. “A ideia é ouvir, planejar e executar, tudo pensando em melhorar a qualidade daquilo que oferecemos a quem nos assiste”.

“Ouvir os influenciadores digitais é uma forma de trabalhar com a referência de convergência de mídias: ouvir quem mais é lido em várias plataformas digitais pode melhorar o nosso conteúdo e a forma com que nos apresentamos na tevê”, explicou a diretora Executiva da TV Gazeta, Roberta Moura.

Outras conversas setorizadas devem ser feitas em breve pela direção.

Fonte: http://www.agazeta.net/cotidiano/17978-tv-gazeta-inicia-planejamento-estrategico-de-2018

ver mais notícias

OUTRAS NOTÍCIAS

18 de março Sistema Agile ajuda no aumento da eficiência dos promotores de vendas

Por Vitor Frota Tornou-se indispensável para as e...

CONTINUAR LENDO

16 de março Recol Distribuidora realiza workshop sobre Libras

Por Vitor Frota A comunicação interna é algo pr...

CONTINUAR LENDO

empresas do grupo

ENDEREÇO Via Chico Mendes, 1256 - Triângulo, Rio Branco - AC, 69906-150

CONTATOS (68) 2106-1200
contato@gruporecol.net